sábado, 2 de outubro de 2010

Perfect World

Perfect World é um RPG ONLINE, com um cenário enorme e uma grande variedade de espadas, arco e flechas, lanças, armaduras, poções etc...
Uma coisa muito legal do PW é que você pode andar a cavalo, voar, nadar pelo grande cenário do game,
e para quem acha que GTA é o game com os cenários mais amplos, fique sabendo de uma coisa, o cenário de PW é muito maior. É legal também a grande variedade de coisas para fazer, como fazer missões, explorar o mapa, procurar itens, abrir uma loja, criar poções com diferentes tipos de ervas e plantas encontradas pelo cenário, criar armaduras ou armas com minerais encontrados no cenário como carvão, cascalho, ferro etc...
Em lvls mais altos você poderá também participar de guerras territoriais, com até 80 jogadores em combate.
E não pense que pelo game ter um grande cenário será difícil ver outros jogadores, pelo contrário são poucos servidores, então você pode encontrar no mínimo 4 players fazendo a mesma quest(missão) que você.
Problema: Por ser muito grande o cenário as missões podem ser cansativas, pois demora muito para chegar em algum lugar, mesmo voando.
Outras coisas que você pode fazer no jogo: Namorar, casar, ter clãns, Dungeons, se você for da classe feiticeiro/feiticeira você poderá domesticar animais do cenário.

Baixe Perfect World Clicando aqui! Link testado pela Dragons Consoles e Games



Perguntas: dragonsceg@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário